quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Duas faces

A vida é tão simples mas é engraçado como nós a dificultamos. Há diversas situações pelas quais passamos todos os dias, como tambem são nossos atos e pensamentos sobre tudo.
Quantas vezes estivemos em situações que poderiam ser resolvidos de forma fácil mas nós, excelentes pensadores, estamos sempre nos lembrando apenas das coisas ruins e esquecendo que as coisas boas existem, mas depende de nós enxerga-las.
Não importa quantas vezes passamos por coisas ruins ou quantos dias são assim considerados, mas se nós mesmos não aprendermos que tudo que nos rodeia existem esses 2 extremos, sempre estaremos achando tudo ruim e consequentemente nossas vidas ficarão ruins.
A vida é simplismente vida, quem a torna boa ou ruim, facil ou difícil e triste ou engraçada, somos nós. Então pense.

Xoxo.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amor.

Com o tempo vamos percebendo que amor muitas vezes não tem a ver com beleza exterior muito menos com a igualdade de interesses. Que o amor pode surgir do calor de uma amizade ou de um acaso. E reparamos principalmente que nos tornamos atraentes pela nossa essencia (o que seus olhos e ações transmitem).
Todos nós queremos alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim não conseguíssemos olhar em outra direção. Que nos encontrasse até quando tentamos desesperadamente nos esconder do mundo. Queríamos sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra cada um de nos.

Eu sei que no final das contas não vamos achar quem estávamos procurando, mais quem estava nos procurando !

xoxo.

sábado, 25 de setembro de 2010

Personificação

Hoje bateu-me uma súbita vontade de narrar em primeira pessoa, de jogar sinuca, comer doce sem me importar com a balança e de escutar musica antiga; de tentar virar a noite lendo um bom livro ou vendo seriado e principalmente de sair da monotonia. Hoje eu acordei com a esperança de tentar fazer tudo diferente, de consertar os estragos e meus defeitos. Mais o que eu realmente consegui fazer foi refletir.
As metas diárias e as dificuldades são nos são impostas por que conseguimos passar por tudo isso. Por mais que tenhamos barreiras, pessoas e outros motivos para nos fazerem desistirem, as dificuldades existem para aquele que consegue superá-la. E não adianta pensarmos que se resolvermos os atuais problemas, não existirão outros.
Problemas e dificuldades sempre irão existir e, por mais que não gostemos disso, haveremos de concordar essas barreiras são o que nos faz crescer e amadurecer, a abrir nossos olhos para novas perspectivas e nossas mentes para outros pensamentos.

Xoxo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sentimentos reais

O advento da internet trouxe a facilidade da comunicação entre as pessoas, assim como a quebra das barreiras da distância. Mas as amizades ainda continuam sendo feitas com a ajuda do tempo, das oportunidades e da educação. A internet hoje intensifica e firma laços de amizade, mas não os cria.
A amizade é feita da relação real, da legitimidade de emoções no olhar, nas longas risadas e principalmente nas situações passadas. Essa relação real não precisa vir primeiramente, mas suas existencia é essencial, pois só existe algum sentimento por alguma pessoa (seja amor ou apenas amizade) quando há algum registro real sobre ela; sem isso, há apenas ilusão.
Na utilização da internet como mecanismo de relacionamentos, os riscos da decepção são exorbitantes para sentimento tão prazeroso e importante quando a amizade.
Não quer dizer que seja necessario 'cortar' as conversas e relacionamentos virtuais, mais talvez seja imprescindível perceber que um abraço apertado, uma conversa com algum amigo na pracinha ou ate mesmo um churrasco com a 'galera' seja a solução para a solidão, e ate mesmo uma necessidade humada.

xoxo.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

The First

Olá!Esse é o primeiro post ne?
Como dizem que 'Não estamos mais sós ate em nossa imensa solidão', então por que não dividir tudo o que acho/penso com vocês? Esta é a intenção!
Espero que gostem!

xoxo.