terça-feira, 29 de março de 2011

Amy Jade Winehouse

Nada contra ela, definitivamente. Pelo contrario, acho a voz e as melodias dela unicos. Muito original pra falar a verdade. Mas uma coisa me fez parar pra observá-la hoje. Estava eu, sob efeito de remedios de gripe ( ainda não entendi COMO alguem pega gripe nessa cidade que só faz calor) deitada na cama vendo multishow quando começa um clipe dela.
A música era Valerie que, sinceramente, eu não imaginava que era dela. Escutei essa musica ano passado só que na versão do seriado Glee, que eu compulsivamente tenho assistido ultimamente.
Mas o mais espantoso era o modo como ela estava cantando e digamos, ropiando no palco. Sua voz nos finais das frases murchava e seu coração parecia palpitar a cada novo trecho de tanto esforço que ela parecia fazer pra cantar o proximo trecho ( apesar de que nesses momentos sua voz era boa como sempre), seu cabelo estava mais bagunçado do que quando saímos de uma boa festa alterados, sua cara era avermelhada e seus olhos estavam inchados e não pareciam focalizar nada.
Amy não conseguiu nem disfarçar que estava bebada e, não duvido muito, drogada!

Eu não sei muito bem como ela ainda faz shows, mas indico um 'caminho de casa' pra ela : REHAB!

''They tried to make me go to rehab, but I said : no, no, no ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário